• Carregando...
Sassá abre o placar para o Botafogo contra o Capivariano na vitória dos reservas do time carioca por 2 a 1, fora de casa. | Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress
Sassá abre o placar para o Botafogo contra o Capivariano na vitória dos reservas do time carioca por 2 a 1, fora de casa.| Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress

O time reserva do Botafogo chegou a ensaiar uma classificação sem jogo de volta à terceira fase da Copa do Brasil, mas não conseguiu eliminar o modesto Capivariano no interior paulista. A partida da noite desta quarta-feira (29) acabou com vitória carioca por 2 a 1, e a decisão da vaga vai acontecer no Engenhão.

Apenas 1.272 pessoas se dispuseram a acompanhar o duelo ao vivo na Arena Capivari. Envolvido na disputa das finais do Campeonato Carioca, o Botafogo entrou em campo com um time totalmente reserva – nem mesmo o técnico René Simões viajou a São Paulo.

O Botafogo eliminaria o Capivariano com uma vitória por dois ou mais gols de vantagem. E os reservas alvinegros mostraram logo no início do primeiro tempo que estavam dispostos a evitar o jogo de volta. Aos 9 minutos, Sassá, de cabeça, abriu o placar para os visitantes.

Porém, o desentrosamento logo começou a prejudicar o time carioca. O Capivariano tratou de aproveitar e dominou o jogo. Aos 30 minutos do segundo tempo, Marlon deixou tudo igual.

Mas, nove minutos depois, o veterano Daniel Carvalho – que fez sua estreia pelo Botafogo – garantiu a vitória alvinegra com um belo gol de voleio. Agora, o Botafogo precisa de um empate ou até derrota por 1 a 0 para avançar. Ao Capivariano, só triunfo por 2 a 0 ou com vantagem mínima, desde marque três ou mais vezes, garante a vaga.

A partida de volta acontece no próximo dia 6 de maio, às 22h, no Engenhão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]