• Carregando...
Jogadores do Vasco se cumprimentam após o gol sobre o Londrina, que rendeu a vitória fora de casa ao time carioca. | Henrique Campinha/Futura Press/Folhapress
Jogadores do Vasco se cumprimentam após o gol sobre o Londrina, que rendeu a vitória fora de casa ao time carioca.| Foto: Henrique Campinha/Futura Press/Folhapress

Com mais de 14 mil pessoas no Estádio do Café, o Londrina foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0 na noite dessa terça-feira (21). O gol saiu em uma falha do goleiro Marcelo Rangel em cobrança de falta do zagueiro Rodrigo aos seis minutos da primeira etapa. A bola desviou na zaga, quicou no gramado e encobriu o arqueiro. Com o resultado o Vasco segue na liderança da Série B, com 25 pontos. Já o Londrina estaciona nos 16 pontos.

TABELA: Confira a classificação da Série B

O jogo não teve grandes emoções além do gol vascaíno. Com Keirrison apagado, o Londrina melhorou na partida na segunda etapa com a entrada de Itamar no comando de ataque, mas insuficiente para conseguir o empate. O Vasco ainda teria mais duas chances de gol na segunda etapa, uma com Leandrão defendida por Marcelo Rangel e outra com Rodrigo que finalizou por cima da meta.

Na próxima rodada, o Londrina irá até Lucas do Rio Verde para enfrentar o Luverdense, às 21h30 da sexta-feira (24). Já o Vasco encara o CRB em Maceió, às 16h30 do próximo sábado (25).

LANCE A LANCE: Veja como foi Londrina 0 x 1 Vasco

Craque

Nenê

Foi o maestro do Vasco da Gama no jogo, sendo o responsável pelas melhores jogadas da equipe no jogo

Bonde

Marcelo Rangel

Mesmo com duas boas intervenções na segunda etapa, falhou de maneira bisonha no lance do gol

Guerreiro

Itamar

Entrou na segunda etapa e melhorou o ataque do Londrina. Levou perigo nas jogadas pelo alto e fez bem o papel de pivô.

Gols

1º tempo

0 x 1 – 6 min.: Rodrigo cobra falta, a bola desvia na defesa do Londrina e, depois de quicar no gramado, encobre o goleiro Marcelo Rangel.

Chave do jogo

Falha do goleiro. Após falta cobrada por Rodrigo, Marcelo Rangel se atrapalha com o desvio da barreira e assiste a bola entrar no fundo do gol.

Cartões

Amarelos: Luizão (L), Jô (L), Paulinho Moccelin (L), Itamar (L) e Germano (L); Martín Silva (V), Marcelo Mattos (V), William (V)

Vermelho:

Rodrigo (V), aos 48/2º

Suspensos:

Londrina: Germano

Vasco: Rodrigo (V)

Próximos jogos:

Londrina: Luverdense (fora); Brasil de Pelotas (casa); Criciúma (casa).

Vasco: CRB (fora); Paraná (casa); Avaí (fora).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]