• Carregando...
Rivaldo e Rivaldinho comemoram na histórica vitória do Mogi Mirim. | Léo Santos/Futura Press/ Folhapress
Rivaldo e Rivaldinho comemoram na histórica vitória do Mogi Mirim.| Foto: Léo Santos/Futura Press/ Folhapress

Nesta terça-feira (14), Rivaldo acrescentou uma marca inusitada à sua lista de feitos no futebol. Em jogo entre Mogi Mirim – clube do qual é presidente – e Macaé pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ele e seu filho, Rivaldinho, marcaram os gols do time da casa, que venceu por 3 a 1.

O filho do astro foi o grande destaque da partida. Aos 3 minutos de jogo, ele abriu o placar após passe de Serginho. Rivaldo começou a jogada. Aos 15 minutos, ele dominou a bola e tentou passar para seu pai, mas Dos Santos tocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Rivaldo, aos 43 anos, cobrou e ampliou a vantagem. Aos 41 minutos do primeiro tempo, ele recebeu mais uma assistência de Serginho e fez o terceiro gol do Mogi na partida. Rivaldo iniciou a jogada novamente.

“Acho que entrei para a história. Já tinha ouvido falar de pai e filho jogando juntos, mas nunca ouvi de pai e filho fazendo gol em uma partida oficial”, disse Rivaldo em entrevista ao canal SporTV.

Na verdade, em 2010, Osman e Naeem Sidik já haviam feito o mesmo em partida do Whalley Range, da Inglaterra. Após anunciar sua aposentadoria em março de 2014, Rivaldo voltou atrás em 22 de junho deste ano ao decidir defender o Mogi Mirim em campo.

Próximo adversário do Paraná, o Macaé descontou com Pipico, de pênalti, no segundo tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]