Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série D

Adir: “Terão de arrancar o nosso coração”

Cianorte encara Juventude precisando reverter desvantagem para seguir na competição

A situação do Cianorte não é fácil na Série D do Brasileiro. Depois de oito jogos invicto, o time paranaense perdeu para o Juventude por 3 a 1, em Caxias do Sul, e agora precisa vencer o segundo jogo (em casa) por 2 a 0 ou três gols de diferença para seguir na disputa. A partida começa às 15h30, no Albino Turbay.

O técnico Paulo Turra avaliou a derrota como o pior jogo do Leão do Vale sob seu comando e exigiu uma reação dos atletas. A bronca do treinador veio com aval do gerente de futebol do clube, Adir Kist. "O Paulo e eu demos uma bronca nos jogadores não apenas pelo resultado do jogo, mas também pelo desempenho apático dentro de campo", disse o dirigente. "Alguns jogadores não conseguiram mostrar o bom futebol e acabamos armando pouco – foi diferente de os outros jogos, estávamos sem vida".

O dirigente garantiu que o time está ciente de que o segundo jogo contra o Juventude será ‘de entrega’ de todos para conquistar a classificação para as quartas de final.

"Os jogadores sabem que será difícil. Vamos ter apoio da cidade e eles [do Juventude] terão de arrancar a classificação do nosso coração", aposta o dirigente do clube interiorano, relevando que não fez um plano B para o time caso ele não se classifique. "Não planejei porque acredito na classificação" finalizou.

A Quarta Divisão tem ainda outros seis jogos hoje: Remo x Mixto; Baraúnas x Sousa; CSA x Campinense; Crac x Nacional-MG; Friburguense x Ceilândia; Metropolitano x Mogi Mirim. Na quarta-feira, o Sampaio Corrêa encara o Vilhena.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.