• Carregando...

Após a eliminação da Libertadores, o Atlético-MG perdeu por 1 a 0 para o Goiás no Independência, em Belo Horizonte. O resultado deixa o time na zona de rebaixamento, em 17º, com um ponto ganho. Já o Goiás chegou à segunda vitória seguida e garantiu a quarta colocação, com sete pontos ganhos.

O jogo começou com o Atlético-MG tomando a iniciativa e indo para cima do Goiás. Aos 12 minutos de jogo, o zagueiro Réver foi para a área adversária e recebeu um passe do atacante Jô para finalizar de bicicleta em um belo lance. O bola do zagueiro raspou o travessou do goleiro Renan e foi para fora.

Desfalcado de Leonardo Silva, Pierre, Diego Tardelli e Ronaldinho, o time mineiro não conseguia levar perigo no ataque, apesar de manter a posse de bola e se colocar no setor ofensivo do time de Goiás. Para piorar, Jô sentiu dores no joelho e foi substituído pelo argentino Dátolo aos 16 minutos.

A lesão preocupa, já que o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, vai anunciar os nomes dos convocados para a Copa de 2014 nesta quarta-feira. Jô é um dos atacantes cotados para a lista final e deve passar por exames.

O segundo tempo começou com o time da casa dominando a posse de bola, enquanto o Goiás esperava por espaços para contra-atacar. Aos 23 minutos, o time visitante encaixou uma de suas poucas jogadas ofensivas e abriu o placar. O volante David aproveitou uma bola espirrada pela zaga atleticana e chutou forte de fora da área. A bola ainda desviou em Réver antes de entrar no gol de Victor.

Sem seus melhores jogadores do setor ofensivo, o Atlético-MG seguiu tentando fazer gols, mas sem conseguir ter chances claras de empatar o jogo. Após o gol o Goiás passou a ter mais posse de bola e a torcida mineira, após vaiar o time da casa, gritou `olé!" para os visitantes.

Antes do fim do jogo, o time de Belo Horizonte ainda conseguiu pressionar e o atacante Fernandinho chegou a acertar a trave adversária mas não conseguiu empatar a partida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]