• Carregando...
Vascaíno Marlone tenta o chute, mas é travado | Marcelo Sadio / vasco.com.br
Vascaíno Marlone tenta o chute, mas é travado| Foto: Marcelo Sadio / vasco.com.br

Bahia e Vasco ficaram no 0 a 0 na partida da tarde deste domingo na Arena Fonte Nova, em Salvador, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor buscava a terceira vitória seguida, mas não conseguiu, e terminou o jogo na 10ª posição com 32 pontos. No outro lado, a equipe carioca precisava muito dos pontos para melhorar a sua situação crítica. O Vasco tem 25 pontos e permanece na 18ª colocação.

As duas equipes concluíram a partida computando apenas oportunidades desperdiçadas, dificuldade de finalização e erros de passes, justificados no Bahia pelo desgaste da sequência de jogos. A equipe tinha chegado de longa viagem para a Colômbia e entrou em campo sem treinar.

Ainda assim, começou com volume de jogo maior, mas caiu de desempenho no desenrolar da partida, no primeiro tempo. O Vasco tentou tirar proveito da situação, mas não conseguiu.

Na segunda etapa do jogo, Bahia já entrou em campo pressionando o Vasco. Aos 6 minutos, Wallyson cobrou falta na área, Fernandão concluiu, mas Diogo Silva evitou a finalização da jogada. No minutos seguinte, mais uma vez Wallyson. O atacante pegou sobra na esquerda e bateu direto para o gol. Novamente Diogo Silva segurou.

Enquanto o Bahia insistia em abrir o placar, Marcelo Lomba era bem menos requisitado pelo Vasco, condição que mudou a partir dos 25 minutos, quando, aproveitando uma redução de intensidade do time tricolor, Pedro Ken, em cobrança de falta perigosa tentou marcar, mas Lomba espalmou para fora da área.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA 0 X 0 VASCO

BAHIA - Marcelo Lomba; Madson (Wallyson), Titi, Lucas Fonseca e Raul; Feijão, Fabrício Lusa, Hélder e Marquinhos Gabriel (Diones); William Barbio (Wangler) e Fernandão. Técnico - Cristóvão Borges.

VASCO - Diogo Silva; Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Fillipe Soutto Pedro Ken, Juninho (Andre) e Dakson (John Cley); Marlone (Willie) e Edmilson. Técnico - Dorival Júnior.

ÁRBITRO - Wilson Luiz Seneme (SP).

CARTÕES AMARELOS - Yotun, Fagner e Fillipe Soutto (Vasco); Lucas Fonseca e Wallyson (Bahia)

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Fonte Nova, em Salvador (BA).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]