• Carregando...
Zagueiro Jacson (à esquerda) comemora o gol da vitória do Inter sobre o Botafogo | Luca Erbes / Folhapress
Zagueiro Jacson (à esquerda) comemora o gol da vitória do Inter sobre o Botafogo| Foto: Luca Erbes / Folhapress

O Botafogo perdeu para o Internacional, neste domingo (10), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS). O resultado coloca o time gaúcho na 10ª posição, com 45 pontos, a nova da zona de rebaixamento. Já o Botafogo se mantém no G4 com 53 pontos e uma vitória a mais que o Goiás, que tem a mesma pontuação. O placar foi aberto quase no final do primeiro tempo, aos 39 minutos, em um rebote aproveitado por Jorge Henrique. A bola foi cruzada para a área do Botafogo, Scocco passou, a defesa falhou, mas a sobra ficou para Jorge Henrique, que chutou no ângulo.

O Botafogo empatou aos dois minutos da segunda etapa. Seedorf cobrou escanteio no segundo pau, Rafael Marques encostou e Dória marcou de cabeça. Três minutos depois, os gaúchos voltaram a ficar na frente do placar. D'Alessandro jogou para a área, Jackson pulou mais do que todo mundo e marcou.

"A gente sabe que os torcedores ficam impacientes e sofrem. Essa vitória é para todos eles. Jogamos contra um adversário muito bom, jogamos de igual para igual e merecemos a vitória", comentou D'Alessandro. Para o meia colorado Otávio, o time precisava vencer para aliviar os ânimos e diminuir a pressão durante a semana. "A gente estava precisando dessa vitória, o que dá maior tranquilidade para trabalharmos nessa semana", afirmou o meia colorado Otávio ao fim da partida.

O Inter entra em campo novamente na quinta-feira, dia 14, às 21 horas, contra o Atlético Mineiro, no Independência. Já o Botafogo recebe a Portuguesa no Maracanã, na quarta-feira, às 21 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]