• Carregando...

BarueriPalmeiras 1x1 Vasco

O Vasco arrancou um empate contra o Palmeiras fora de casa e se manteve invicto. O resultado deixou o Palmeiras ainda na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos. A partida foi bastante movimentada nas duas etapas, mas os gols saíram no segundo tempo. Aos 10 minutos, Mazinho recebeu pela esquerda e chutou cruzado para abrir o placar. Mas aos 39, Juninho cobrou falta e empatou para o Vasco. Com o resultado, o técnico Felipão não foi à coletiva de imprensa. "O Felipe tem o direito de não dar entrevista, ele saiu irritado com o resultado", disse o vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo.

São PauloSão Paulo 1x0 Atlético-MG

Adversário do Coritiba na semifinal da Copa do Brasil, o São Paulo quebrou a invencibilidade dos mineiros. Com gol do atacante Luis Fabiano no final da primeira etapa, o time chegou a nove pontos. Apesar da derrota, o Galo permanece na 3.ª poisição, com dez pontos. O gol dos paulistas saiu após passe de Jadson para Luis Fabiano, quese infiltrou na área do adversário e marcou. No final da partida, após reclamar do cartão amarelo recebido depois de uma falta, o atacante paulista foi expulso de campo. "O Luis Fabiano é assim. Em campo ele fica louco", disse o atacante Lucas sobre a expulsão.

Rio de JaneiroFlamengo 1x0 Santos

O Flamengo venceu o Santos, no Engenhão, e garantiu a invencibilidade do time. O gol veio em um pênalti cobrado por Botinelli no final do segundo tempo. Com o resultado ,o time carioca foi a nove pontos, mas manteve o 8. º lugar. O Santos, que jogou com equipe reserva, e entrou na zona de rebaixamento, com três pontos. Apesar da vitória, a torcida flamenguista não gostou da atuação dos cariocas, que erraram vários lances. "É uma meia dúzia de otários que vem para o estádio xingar", desabafou o meia Renato Abreu.

CampinasPonte Preta 1x0 Corinthians

A Macaca foi melhor em campo e venceu o Timão, que disputa a Libertadores e jogou (novamente) com time reserva. A Ponte Preta chegou a seis pontos e o Corinthians permanece com um ponto, na lanterna da competição. O time de Campinas dominou a partida, levando sufoco para o goleiro adversário. O gol saiu aos 41 minutos: Roger desviou o cruzamento de cabeça e, na sobra, André Luis marcou para a Macaca. Liedson jogou apenas 20 minutos e foi sacado por Tite. "Não estou satisfeito, mas é preferência do treinador", declarou.

RecifeNáutico 1x0 Grêmio

Náutico conquistou a vitória no final da partida e chegou a sete pontos, na décima colocação. Já o Grêmio, que disputa a Copa do Brasil, caiu da terceira para a quinta posição, com nove pontos. A equipe pernambucana teve mais volume de jogo, mas abusou dos erros nas finalizações. Na segunda etapa, o Grêmio teve o zagueiro Douglas Grolli expulso aos 34 minutos. Com um a mais, o Náutico voltou a pressionar e marcou aos 46 minutos do segunto tempo, com Ronaldo Alves, de cabeça, para alegria dos torcedores no Estádio dos Aflitos.

SalvadorBahia 2x1 Sport

O tricolor baiano enfim venceu. O desencantar veio no clássico do Nordeste contra o Sport, resultado que deixou o Bahia com cinco pontos na classificação, mesmo número de pontos do Leão e fora da ZR. O jogo teve boas chances de gol para ambos. O primeiro gol veio na etapa inicial com o atacante Elias, do Bahia, em lance que os pernambucanos reclamaram impedimento. Na segunda etapa o Sport empatou com Bruno Aguiar aos 24 minutos. O volante Fahel, do Bahia, marcou de cabeça aos 40 e garantiu a vitória. "Vencemos pela garra, pela vontade", comemorou o volante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]