• Carregando...
Jogadores da Chapecoense comemoram gol na vitória sobre o Avaí no Estádio Índio Condá | Folhapress
Jogadores da Chapecoense comemoram gol na vitória sobre o Avaí no Estádio Índio Condá| Foto: Folhapress

Ao vencer o Avaí por 3 a 1 em casa, e contar com o tropeço do Palmeiras, a Chapecoense retomou a liderança da Série B do Brasileiro perdida na última rodada – quando teve o jogo com o América-MG adiado por causa das chuvas em Santa Catarina. Com uma campanha quase perfeita, de sete vitórias, dois empates e nenhuma derrota, o time de Chapecó chegou a 23 pontos, contra 22 do adversário direto, que tem um jogo a mais.

Após 45 dias longe da torcida, a Chapecoense aproveitou a força do Estádio Índio Condá para abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Dão e Athos. Chegou a fazer 3 a 0 na segunda etapa, com Bruno Rangel, artilheiro da Série B com 11 gols. O máximo que o Avaí conseguiu fazer foi descontar com Luciano. O time da capital catarinense tem apenas nove pontos, em 18.º lugar, na zona de rebaixamento.

No interior paulista, o Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Guaratinguetá, mesmo tendo atuado por 27 minutos com um jogador a mais – Ruan foi expulso e deixou os donos da casa com um a menos. Até saiu na frente com o gol de Leandro aos 19 minutos, mas Douglas Tanque empatou logo no início da segunda etapa. O Guará chegou aos 11 pontos, dois acima da zona de rebaixamento.

No outro jogo da tarde, Boa Esporte e América-MG também ficaram no empate por 1 a 1 no duelo mineiro em Varginha. Francismar abriu o placar para os donos da casa e Rodriguinho empatou para o Coelho ainda no primeiro tempo. O Boa teve a chance de conquistar a vitória no final, mas o goleiro americano Matheus defendeu cobrança de pênalti de Fernando Karanka aos 39 minutos do segundo tempo. A equipe de Varginha chegou a 13 pontos, no meio da tabela, e o América foi a 15.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]