• Carregando...

A entrada do Paraná na briga pelas primeiras posições da Série B após a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará na Vila Capanema neste sábado (27) não é vista como decisiva pelo técnico Dado Cavalcanti. O Tricolor assumiu provisoriamente a querta posição, mas pode ser ultrapassado pelo Figueirense, que recebe o São Caetano na noite deste sábado.

"O objetivo não era entrar no G4 agora e, sim, daqui algumas rodadas. É claro que todos querem estar dentro desse grupo, e eu também quero. Mas estar lá em cima hoje significa ter de torcer contra os adversários. O nosso momento não é de torcer contra ninguém e sim de evoluir internamente e buscar os resultados", declarou o treinador, deixando de lado o jogo do concorrente direto.

Já na próxima, na terça-feira (30) contra o Bragantino, às 21h50, no estádio Nabi Abi Chedi, em Bragança Paulista, Cavalcanti sabe que terá um desafio para permanecer na briga pelas primeiras posições: manter o padrão demonstrado nos jogos em casa.

"Teremos dois jogos fora [depois pega o Atlético-GO, em Goiânia] e temos de manter o trabalho que estamos fazendo na Vila Capanema. Afinal, foi numa sequência como essa que tivemos um momento turbulento, quando perdemos para Oeste e Paysandu. Agora vamos mais bem preparados do que na saída anterior", afirmou o comandante tricolor.

Quanto ao próximo adversário, o técnico já admite dificuldades. "O Bragantino terá uma vantagem, pois como jogou na terça-feira [derrota por 2 a 1 para o ASA, em Arapiraca] terá uma semana de trabalho e nós apenas três dias. Além disso, temos uma viagem no caminho. Mas vamos em busca do resultado positivo", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]