i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Dinei comanda o triunfo do Vitória contra o Náutico

Em noite de artilheiro, atacante encerra jejum de sete partidas e vira peça decisiva para vitória do time baiano. Náutico segue na lanterna

  • PorDa Redação com agências
  • 15/09/2013 17:42

O Náutico jogava para encerrar um jejum de 10 partidas sem triunfos no Brasileirão. O Vitória buscava os primeiros três pontos sob o comando do técnico Ney Franco. Melhor para a equipe rubro-negra. No Barradão, o time baiano bateu o Timbú de virada pelo placar de 2 a 1. Hugo abriu o placar para os visitantes ainda no primeiro tempo. Dinei marcou os dois gols que selaram o triunfo do Vitória, que se afasta da briga contra o rebaixamento e volta a respirar na Série A. Com o triunfo, o Vitória encerra a marca negativa de sete jogos consecutivos sem vencer pelo Brasileirão. O Rubro-Negro não conquistava um triunfo desde a 14ª rodada, quando bateu a Ponte Preta em casa pelo placar de 3 a 1. O time baiano ocupa a 11ª posição com 27 pontos, três a mais que o Vasco, primeiro time do Z-4. O resultado da partida foi especialmente comemorado pelo atacante Dinei, que atravessava um período de quase um mês sem marcar gols.

"Acho que sabia que o gol ia sair na hora certa. Feliz por marcar outra vez", disse o jogador, que havia balançado as redes pela última vez na derrota por 5 a 1 para o Cruzeiro, no dia 17 de agosto.

Já o Náutico segue firme na via crúcis que parece sem volta com destino à Série B. Com 20 partidas disputadas - tem um jogo atrasado contra o Santos, o time pernambucano acumula nove pontos, 15 a menos que a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Lanterna, o Timbú não vence uma partida desde a 9ª rodada do Brasileirão. O atacante Hugo afirmou que o time pernambucano tem buscado sair da crise, apesar das dificuldades.

FICHA TÉCNICA:

VITÓRIA 2 X 1 NÁUTICO

VITÓRIA - Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres (Neto Coruja), Renato Cajá e Marquinhos; Maxi Biancuchi (Vander) e Dinei. Técnico - Ney Franco.

Náutico - Ricardo Berna; Derley, Jean Rolt, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Helder (Morales), Martinez e Tiago Real (Peña); Jones Carioca (Jonatas Belusso) e Hugo Técnico - Levi Gomes.

GOLS - Hugo, aos 14, e Dinei, aos 20 minutos do primeiro tempo; Dinei, aos 25 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

CARTÕES AMARELOS - Martinez e Elicarlos.

RENDA - R$ 86.301.

PÚBLICO - 10.054 pagantes.

LOCAL - Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.