• Carregando...
Dagoberto em ação no torneio do Rio. | Fabio Vicente/CBG
Dagoberto em ação no torneio do Rio.| Foto: Fabio Vicente/CBG

Encostado no Vasco, o atacante Dagoberto, 32 anos, decidiu trocar de campo: deixou momentaneamente o futebol pelo golfe. O jogador revelado no Atlético venceu na última quarta-feira (23) o Pro-Am do Aberto do Brasil, torneio de confraternização entre equipes mistas, formadas por um golfista profissional e três amadores.

“Já tenho cinco títulos brasileiros. Esse é meu sexto”, brincou o jogador, em referência ao Brasileiro de 2001 que venceu pelo Atlético, dois que conquistou pelo São Paulo e dois pelo Cruzeiro.

Ao site da Confederação Brasileira de Golfe, Dabogerto revela que começou a praticar o esporte ainda nos tempos de Furacão. Fiquei muito feliz. O golfe é uma excelente válvula de escape. Adoro o esporte e, sempre que eu posso, vou jogar uma partida”, revela.

Fabio Vicente

A disputa é uma das etapas do PGA Tour Latinoamérica, o principal circuito de golfe da América do Sul, e distribui US$ 175 mil em prêmios. Além de Dagoberto, participaram do torneio os atores Marcos Pasquim e Humberto Martins.

Além de Dagoberto, formavam a equipe campeã os amadores Ricardo Stabile e Luiz Quatrone. A equipe completou a disputa com 49 tacadas. Todos capitaneados pelo golfista profissional mexicano Rodolfo Cazaubon, que lídera o ranking latino-americano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]