Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
brasileiro

Explosão de bomba caseira deixa dois torcedores do Atlético feridos

Bomba caseira explodiu no meio da torcida do Atlético. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Bomba caseira explodiu no meio da torcida do Atlético. (Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)

Duas pessoas ficaram levemente feridas no Atletiba deste domingo (20) após uma bomba caseira explodir no setor destinado à torcida do Atlético no Couto Pereira.

TABELA: veja como está a classificação da Série A

VÍDEO: confira os gols do Atletiba. Negueba balançou a rede e deu assistência

O incidente ocorreu após o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique, quando a torcida atleticana já deixava o estádio após a vitória do Coxa por 2 a 0. Segundo nota da Polícia Militar (PM), os feridos foram atendidos por equipes médicas no local, não apresentaram gravidade e foram liberados na sequência. A PM, no entanto, não informa se o autor do disparo foi identificado.

Na ocasião, apesar de parte dos atleticanos já ter deixado as arquibancadas, um artefato caseiro explodiu em meio a uma grande aglomeração de torcedores. O forte estrondo foi seguido por fumaça branca.

Também dentro do estádio um torcedor foi encaminhado por policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) à Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) por conduta não conivente. Até às 22 horas deste domingo (20), a PM informou que não havia registrado outras ocorrências relacionados ao clássico.

Coritiba vence o clássico contra o Atlético

Veja os gols Henrique Almeida e Negueba marcaram para o Coxa na vitória no Couto Pereira.

+ VÍDEOS

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.