i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Felipão vê falta de empenho do time após derrota em clássico

Técnico diz que nas finais da Copa do Brasil a postura do time precisará ser diferente

  • PorAgência Estado
  • 25/06/2012 07:59

Embora o Palmeirastenha sido derrotado por um time corintiano formado inteiramente por reservas no último domingo, no Pacaembu o técnico Luiz Felipe Scolari negou que tenha se assustado com a atuação do arquirrival, que venceu por 2 a 1, de virada, e obteve sua primeira vitória neste Campeonato Brasileiro.

"Não me senti surpreendido em nada. Se quisermos ganhar do Corinthians, precisamos ter outra disposição. Muitas vezes não fazemos isso e perdemos os jogos", afirmou Felipão, criticando também a falta de empenho da equipe palmeirense no clássico.

O comandante aproveitou o revés sofrido neste domingo para fazer um alerta aos seus jogadores, lembrando que o time precisa exibir uma nova postura principalmente nas finais da Copa do Brasil, cujo primeiro jogo da decisão será no dia 5 de julho, em local a ser confirmado pelo Palmeiras, que decidirá o título da competição fora de casa.

Felipão, porém, lembrou que antes disso a equipe palmeirense precisa reagir já no próximo domingo, contra o Figueirense, às 18h30, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time ainda não venceu nesta competição nacional e ocupa o penúltimo lugar, com dois pontos ganhos.

"Estamos falando de uma partida [contra o Coritiba] que só vai ser jogada daqui dez dias. Precisamos pensar nos pontos do Brasileiro para respirarmos mais aliviados. Hoje [domingo], infelizmente, nada deu certo para nós", completou o treinador.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.