i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campeonato Brasileiro

Inter defende a ponta diante do Náutico em Pernambuco

com o jogo deste domingo, o clube gaúcho tenta manter a liderança no Brasileirão

  • PorAgência Estado
  • 28/07/2013 08:12

O Inter enfrenta o Náutico neste domingo (28), a partir das 16 horas, na Arena Pernambuco, com a missão de manter a liderança do Brasileirão, mesmo que com um jogo a mais do que a concorrência. O clube gaúcho assumiu o primeiro lugar na última quarta-feira (24), quando venceu o São Paulo no Morumbi, em jogo antecipado da 12ª rodada.

Como tem 18 pontos, o Inter pode até estabelecer uma distância segura para o segundo colocado, desde que Botafogo e Coritiba, ambos com 16 pontos, e Cruzeiro, com 15, não vençam seus jogos neste domingo. E abrir vantagem é importante para o time gaúcho nesta nona rodada, porque já tem uma partida a mais do que seus concorrentes.

Diante do Náutico, o grande desfalque do Inter é o meia D'Alessandro, o maestro do time. O argentino está suspenso e provavelmente será substituído pelo recém-contratado Alan Patrick (ex-Santos), que já participou dos dez minutos finais da vitória sobre o São Paulo.

O técnico Dunga não quis antecipar a escalação alegando que precisa analisar melhor as informações que tem do adversário. A opção para a posição de D'Alessandro é outro argentino, o meia Dátolo. Já o zagueiro Índio ainda não está recuperado de contusão - com isso, Ronaldo Alves continua no time.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.