• Carregando...
Jogadores do Palmeiras fazem treino de reconhecimento do gramado do novo estádio. | César Greco/ Agência Palmeiras/ Divulgação
Jogadores do Palmeiras fazem treino de reconhecimento do gramado do novo estádio.| Foto: César Greco/ Agência Palmeiras/ Divulgação

Torcedores do Palmeiras enfrentaram filas e atraso para a retirada do cartão de sócio-torcedor do programa Avanti na manhã desta quarta-feira (19), dia da inauguração do novo estádio do time, em jogo contra o Sport, às 22h, pelo Campeonato Brasileiro, por conta de uma invasão à sede do Avanti, ocorrida na noite de terça-feira (18).

A informação é de funcionários do clube que trabalham para tentar organizar o processo de entrega. Ainda não há informação sobre quem invadiu a sede.

Devido ao incidente, que danificou alguns equipamentos, a entrega do cartão de sócio, que funciona como ingresso nos dias de jogos do time, foi transferida da Rua Padre Antônio Thomaz para as bilheterias do estádio localizadas na Avenida Francisco Matarazzo.

Segundo funcionários do clube, as bilheterias do estádio não estão equipadas para imprimir os cartões do Avanti. E o atraso para montagem dos equipamentos causou filas no local. Por volta das 10h45 desta quarta, já havia mais de 150 pessoas na fila.

A primeira bilheteria só foi aberta às 11h08, com mais de uma hora de atraso. Logo depois, cinco bilheterias já estavam funcionando. Dessa forma, a situação foi se normalizando aos poucos e a fila começou a andar de forma razoável.

Além da procura pela retirada do cartão de sócio-torcedor, também há no local uma outra fila, para retirada dos ingressos do show do ex-Beatle Paul McCartney, que vai se apresentar no estádio do Palmeiras nos dias 25 e 26 de novembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]