i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Joel promete que Flamengo vai brigar por título

Técnico adotou postura otimista, mesmo após a primeira derrota da equipe no Brasileiro

  • PorAgência Estado
  • 25/06/2012 08:33
Joel minimizou derrota flamenguista | Maurício Val / Vipcomm
Joel minimizou derrota flamenguista| Foto: Maurício Val / Vipcomm

O técnico Joel Santana adotou um discurso otimista após a primeira derrota do Flamengo no Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe carioca foi dominada pelo Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela sexta rodada do torneio, e perdeu por 2 a 0. Mesmo assim, o treinador garantiu que o time vai se recuperar e lutará pelo título nacional. No momento, o clube da Gávea ocupa a nona colocação, com nove pontos, cinco atrás do líder Cruzeiro.

"O Flamengo vai chegar, vai chegar. Não é que gostamos da derrota aqui. Mas não é vergonha. Os dois pontos que perdemos contra o Internacional dentro de casa é que estão dando a diferença, senão estaríamos encostados nos líderes. Mas, em dezembro, podem me cobrar. Vamos chegar. O time está mais aguerrido, rejuvenescendo, mais brigador, não tem aquela preguiça. Promovemos uma situação tática e foi cumprida, mas temos que reconhecer que o Grêmio jogou bem. Estamos com uma garotada boa. Eles criaram e fizeram. Nós criamos e não fizemos" disse.

Joel lamentou que o time tenha sofrido o segundo gol logo no começo do segundo tempo, o que dificultou a reação do Flamengo diante do Grêmio. "Foi um jogo difícil, disputadíssimo. Levamos um gol, mas não esperava levar o segundo tão rápido. Aí, o jogo ficou aberto. Poderíamos ter empatado o jogo ou levado uma goleada. Foi um jogo lá e cá. Acho que foi um bom jogo, quem viu a partida ficou satisfeito", afirmou.

Para Joel, o Flamengo está em evolução e com alguns jogadores em crescimento técnico, como o volante Airton. "Está melhorando, mas precisamos encaixar a equipe. Alguns jogadores já estão melhorando. Airton foi nosso melhor homem, aguerrido, foguento; o Marllon errou um passe aqui e outro ali, mas foi bem, Mattheus entrou bem e quase faz um gol. Nosso goleiro foi muito bem", comentou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.