O Vasco terá o reforço de Juninho Pernambucano para o jogo contra o Goiás, quinta-feira, em Macaé, pelo Campeonato Brasileiro. O veterano treinou nesta segunda-feira, em São Januário, enquanto o restante do elenco folgava após a derrota por 3 a 2 para o Criciúma, no domingo, em Santa Catarina.

CARREGANDO :)

Juninho não atuou naquela partida por causa de dores musculares na panturrilha. No treinamento desta segunda, porém, não sentiu nada e, salvo um retrocesso, está liberado para liberado para encarar o Goiás.

"O Juninho fez um treinamento hoje [segunda] com boa intensidade não reclamou de nada. Foi uma semana proveitosa para ele se recuperar. A maratona é cruel, ainda mais para os veteranos. Acredito que volte descansado, o que dá uma possibilidade de desempenho mais elevado por esse descanso", disse o fisiologista Daniel Gonçalves, à Rádio Brasil.

Publicidade

A diretoria do clube decidiu levar o jogo da volta pela Copa do Brasil contra o mesmo Goiás, no dia 24, para o Maracanã. A partida estava inicialmente estava prevista para São Januário. Derrotado por 2 a 1 na ida, o Vasco busca maior apoio de seu torcedor e maior renda com bilheteria.