• Carregando...

Invicto, o Londrina está classificado para as oitavas de final, após empatar com o Penapolense por 0 a 0 na tarde deste sábado (30), em partida fora de casa, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Somando 14 pontos e com a defesa menos vazada, o LEC está bem distante do segundo colocado, o Metropolitano (7 pontos).

No próximo domingo, o LEC joga contra o Pelotas no Estádio do Café.

Debaixo de um calor intenso, o LEC sofreu com a pressão e o desespero do Penapolense que, com a derrota, está quase eliminada da competição.

"Foi um resultado excelente", concluiu o técnico Claudio Tencati, em entrevista à Rádio Paiquerê AM, que elogiou a entrada do meio campo Hiago. "Ele ainda pode nos ajudar muito na competição".

O LEC também contou com a sorte para não perder do Penapolense. No primeiro tempo, o time do interior de São Paulo perdeu um pênalti, com Guarú batendo para fora.

No segundo tempo, o Penapolense voltou com carga total e praticamente sufocou o Londrina em jogadas sucessivas.

O goleiro Vítor teve bastante trabalho e fez defesas milagrosas. Em uma delas, aos 43m, buscou com a pontinha do dedo uma bola que ia no ângulo direito.

Bem no fim do jogo, Leonardo Deagostini errou e fez um recuo que quase terminou em gol do Penapolense, também exigindo do goleiro.

Hiago também perdeu um gol quase feito para o LEC - o mesmo aconteceu em uma tabelinha com Joel, que chegou atrasado e não conseguiu engavetar.

"infelizmente, não conseguimos concluir os gol mas estamos nas oitavas. O empate está de bom tamanho", comemorou o zagueiro Dirceu.

Bidía, Léo Maringá e Leonardo Dagostini encerraram a partida com cartão amarelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]