• Carregando...
Celsinho está com confiança total na classificação do Londrina à decisão da Série D do Brasileiro | Roberto Custódio / Jornal de Londrina
Celsinho está com confiança total na classificação do Londrina à decisão da Série D do Brasileiro| Foto: Roberto Custódio / Jornal de Londrina

O meia Celsinho garante que a perda da invencibilidade na derrota por 3 a 1 na partida de volta com o Brasil de Pelotas na semifinal da Série D do Brasileiro não interfere na busca do primeiro título pelo Londrina. Sábado, no Estádio do Café, o Tubarão precisa vencer por 2 a 0 para chegar à decisão.

"Não tem baque, não tem desânimo. O que tem é gana e força de vontade para reverter o placar", garante Celsinho."Não íamos passar a vida toda sem perder e, infelizmente, a derrota ocorreu. Felizmente foi no momento certo, após a conquista da vaga na Série C do ano que vem", disse sobre a perda da invencibilidade.

Segundo o camisa 10 alviceleste, o Tubarão tem totais condições de chegar à final. "A equipe demonstrou ao longo da competição uma qualidade técnica e tática acima da média, o que possibilita superar mais essa adversidade. Tivemos diante do Brasil de Pelotas muito mais posse de bola, criamos boas oportunidades, mas não conseguimos concluir em gol. Temos consciência do que precisa ser feito", disse o meia.

Honra

Para o zagueiro Dirceu, a partida não vale apenas uma vaga para a grande final da Série D, referindo-se à pressão dentro e fora do campo exercido pela torcida, dirigentes e jogadores do Brasil na ida, inclusive sobre a arbitragem .

"Só nós sabemos o que passamos e sofremos lá em Pelotas. Eles usaram todos os artifícios, seja dentro e fora de campo, para sair com a vitória, o que surtiu efeito. É uma sensação triste, óbvio, pela primeira derrota na competição, mas também fiquei espantado pelo que encontrei lá, pois foi um jogo totalmente atípico", disse Dirceu, que garantiu dar o troco.

"Eu particularmente estou trabalhando pela honra, porque não foi fácil o que passamos. Esse é o momento dar o troco, como? Jogando futebol dentro de campo e a torcida lotando o Café", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]