• Carregando...
O Corinthians de Alex sofreu contra o Galode Pierre | Samuel Costa/ Hoje em Dia
O Corinthians de Alex sofreu contra o Galode Pierre| Foto: Samuel Costa/ Hoje em Dia
  • O Grêmio venceu o Palmeiras em jogo que foi prévia da semifinal da Copa do Brasil

Belo HorizonteAtlético-MG 1 x 0 Corinthians

Em jogo de muitas faltas, o Galo venceu por 1 a 0 o Corinthians, com gol de Danilinho no segundo tempo de partida. A equipe mineira se mantém invicta na competição, com seis pontos, e entre os primeiros na classificação. Já o time do técnico Tite em duas rodadas de Brasileiro ainda não pontuou. O jogo foi definido aos 19 minutos da etapa complementar com um belo gol de cobertura do atacante Danilinho, que superou o gigante goleiro Cássio para dar a vitória aos mineiros. Sem aproveitar a expulsão de André (38/2º), o Corinthians segue nas últimas posições da tabela. "O Danilinho nos pegou desprevenidos. Estávamos tentando o gol e tomamos gol no contra-ataque", definiu o zagueiro Leandro Castán, do Timão, ao falar do lance capital do jogo.

Porto AlegreGrêmio 1 x 0 Palmeiras

A equipe gaúcha venceu em casa os paulistas, em jogo que foi uma prévia da partida da semifinal da Copa do Brasil entre os dois times. Os jogadores treinados por Luiz Felipe Scolari não souberam usar as jogadas de bola parada, uma das principais armas do Palmeiras. No entanto, foi com uma cobrança de falta que o Grêmio definiu a partida disputada no Estádio Olímpico. Aos 26 minutos do segundo tempo, Fernando lançou na área após a cobrança e André Lima desviou a bola de cabeça para marcar o único gol da partida. Léo Gago, do Grêmio, ainda perdeu um pênalti na primeira etapa. Os jogadores do Palmeiras saíram do gramado reclamando de um pênalti que Henrique teria sofrido após falta de Gilberto Silva. "Sofremos um gol em um erro nosso, mas aquilo foi pênalti indiscutível", reclamou Maikon Leite.

São PauloSão Paulo 1 x 0 Bahia

No duelo de tricolores, o paulista venceu o baiano com placar magro no Morumbi. O time treinado por Émersom Leão teve dificuldades com a ausência de quatro titulares, mas garantiu a vitória com gol de Luis Fabiano na etapa complementar. A equipe do Morumbi garantiu a primeira vitória na competição e conquista os primeiros três pontos, enquanto o Bahia segue sem vencer no Brasileirão. O fabuloso estufou as redes depois de uma jogada de Osvaldo. Aos 12 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu passe do lateral Piris e chutou contra o marcador. O goleiro Marcelo Lomba fez defesa, mas deu rebote para o São Paulo e o camisa 9 marcou. Apesar da vitória, o atacante disse que a equipe ainda precisa de entrosamento. "Temos muitas variações e vamos nos acertar no decorrer do campeonato", disse.

SantosSantos 0 x 0 Sport

O time da Vila Belmiro, com a ausência de Neymar, Ganso e outros importantes titulares, não conseguiu marcar contra o Sport em casa e as duas equipes ficaram no empate sem gols. Os dois times seguem sem vitórias e com dois pontos marcados no Brasileiro. Quem teve mais a lamentar pelo resultado sem gols foi o Peixe. O time teve mais posse de bola, mas não criou boas oportunidades durante o jogo. As melhores oportunidades dos donos da casa foram em lances individuais de Edu Dracena e Maranhão. O técnico santista Muricy Ramanho disse que os problemas vieram da forte marcação e o jogo em contra-ataque do adversário. Nas poucas oportunidades, esbarrou na forte defesa do Leão da Ilha. "Eles ficaram com 10 [jogadores] atrás da linha bola", disse o técnico.

Rio de JaneiroFluminense 2 x 2 Figueirense

Um jogo disputado e cheio de gols resume a partida entre Fluminense e Figueirense, que empataram por 2 a 2, no Estádio Engenhão. Em duas oportunidades a equipe carioca esteve à frente no marcador. Primeiro abriu o placar com Wagner. Antes do término do primeiro tempo, o lateral-direito Wallace, do time carioca, foi expulso. Mas o time do técnico Abel Braga sofreu pressão do Figueirense na segunda etapa. O elenco treinado por Argel Fucks marcou na etapa complementar com Caio, igualando a partida. Na sequência, Marcos Junior pôs novamente o Flu em vantagem, mas o Figueirense buscou o empate com Pablo. Os jogadores do Tricolor seguraram o empate apesar das ofensivas do adversário. Apesar do tropeço, os donos da casa exaltaram o "espírito guerreiro" da equipe. "Mesmo nas adversidades a equipe não se entrega", disse Diego Cavalieri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]