• Carregando...
Algoz do Coritiba na Copa do Brasil, Betinho não teve espaço no clássico contra o São Paulo | Danilo Verpa/Folhapress
Algoz do Coritiba na Copa do Brasil, Betinho não teve espaço no clássico contra o São Paulo| Foto: Danilo Verpa/Folhapress

BarueriPalmeiras 1x1 São Paulo

Palmeiras e São Paulo empataram por 1 a 1, na Arena Barueri. A noite fria na cidade da grande São Paulo parece ter influenciado os jogadores, que não fizeram uma boa exibição. Luís Fabiano abriu o placar no início do primeiro tempo, mas Mazinho, já na etapa final, deixou tudo igual. O Palmeiras ainda teve um jogador expulso, o zagueiro Henrique, e perdeu um pênalti, que Valdívia cobrou fraco e o goleiro são-paulino defendeu.

Rio de JaneiroBotafogo 1x1 Fluminense

O 1 a 1 entre Botafogo e Fluminense, no Engenhão, foi péssimo para os dois times. O resultado beneficiou o Atlético-MG, que abriu vantagem na liderança. A partida foi fraca tecnicamente. Fred abriu o placar de cabeça, saltando entre dois marcadores. O empate veio com Andrezinho, também de cabeça.

Belo HorizonteCruzeiro 1x3 Grêmio

O Grêmio venceu o Cruzeiro por 3 a 1, e impôs ao seu adversário a terceira derrota consecutiva. Os gols dos gaúchos foram marcados por dois ex-cruzeirenses, Marcelo Moreno (2) e Kléber. Wellington Paulista descontou.

Rio de JaneiroVasco 1x0 Atlético-GO

O Vasco jogou mal, mas venceu o Atlético-GO por 1 a 0, em São Januário, e assumiu a vice-liderança do Brasileiro. A equipe saiu na frente contra o lanterna, ainda no primeiro tempo, em gol contra de Gabriel, mas a segunda etapa foi toda do adversário. Mesmo assim, o goleiro Fernando Prass garantiu o resultado para os donos da casa.

SalvadorBahia 1x2 Flamengo

O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 1. O Rubro-Negro jogou mais da metade da partida com 10 jogadores, por causa da expulsão de Luiz Antônio. A vitória do time carioca foi determinada por um gol de pênalti duvidoso, cobrado por Renato. Antes, Hernane abriu o placar para os cariocas. Kléberson empatou para os baianos.

Porto AlegreInternacional 0x0 Santos

Em uma partida marcada pelos desfalques de ambos os lados, Internacional e Santos não saíram do empate por 0 a 0. Oscar e Leandro Damião, pelo Colorado, Rafael, Paulo Henrique Ganso e Neymar, pelo Peixe, estão com a seleção olímpica brasileira. D’Alessandro, suspenso, também ficou de fora pelos donos da casa.

RecifeSport 2x1 Portuguesa

O Sport fez valer o mando de campo e venceu a Portuguesa por 2 a 1, na Ilha do Retiro. O Leão abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Henrique, em chute forte. Ampliou aos 23 da etapa final, com o estreante Gilberto. Moisés, aos 26, fez o gol dos visitantes em belo chute de fora da área.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]