• Carregando...

Porto Alegre, 19h30Grêmio x Portuguesa

O Grêmio pega uma Portuguesa que vem de seis jogos sem derrota. Como visitante, foram três empates em série. Os gaúchos estão de olho na meta de 37 pontos estipulada por Luxemburgo para o 1º turno – ainda faltam 6. As novidades são o zagueiro Naldo e o atacante André Lima nas vagas de Werley e Marcelo Moreno, suspensos.

Campinas, 20h30Ponte Preta x Bahia

Caio Júnior terá hoje a volta do artilheiro Souza, após cumprir quatro jogos de suspensão. É a principal esperança tricolor para tirar do Bahia o posto de pior ataque da Série A (12 gols). A Ponte Preta busca atingir o quanto antes a meta de 25 pontos no 1º turno estabelecida por Gílson Kleina e não pensa em desperdiçar pontos jogando em casa.

Goiânia, 20h30Atlético-GO x Atlético-MG

Líder isolado, o Atlético-MG defende uma invencibilidade de dez jogos. Jogando fora, a equipe tem cinco vitórias, um empate e uma única derrota – para o São Paulo pela 5ª rodada. O lanterna Atlético-GO busca comprovar o bom rendimento dos últimos jogos, quando empatou contra Corinthians e Santos.

Rio de Janeiro, 21h50 Botafogo x Sport

Em nove jogos no Engenhão, o Botafogo venceu três, empatou um e perdeu outro. Hoje, o Alvinegro receberá o Sport para pôr um fim a esse oscilação. O time não terá Amaral e Márcio Azevedo, suspensos, além de Lodeiro, com a seleção uruguaia, e Vitor Júnior, lesionado. Já o Sport não sabe o que é vencer há sete jogos.

Recife, 21h50Náutico x São Paulo

O São Paulo tenta derrotar o Náutico para se reabilitar de duas derrotas seguidas (Fluminense e Grêmio). Rafael Toloi retorna de suspensão, mas Fabrício, Cañete, Wellington, Osvaldo e Luís Fabiano seguem fora. O Náutico é forte em casa (ganhou quatro das cinco partidas).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]