• Carregando...
Diretoria quer reduzir o salário de Gilson Kleina no Palmeiras | Roberto Custódio / Jornal de Londrina
Diretoria quer reduzir o salário de Gilson Kleina no Palmeiras| Foto: Roberto Custódio / Jornal de Londrina

O Palmeiras pegou o técnico Gilson Kleina de surpresa com a proposta oferecida a ele na noite de quinta-feira, antes da viagem do elenco a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde a equipe enfrenta o Ceará pela penúltima rodada da Série B. A oferta palmeirense para renovar com o técnico campeão tem uma redução de 30% nos vencimentos dele.

Estiveram presentes na reunião, além de Kleina e o presidente Paulo Nobre, também o empresário do treinador, Anderson Suave. A proposta da diretoria é reduzir o salário do técnico, para cerca de R$ 210 mil mensais, e incluir bônus por conquistas.

"Fizemos uma contraproposta e espero até terça ou no máximo quarta-feira para definir a situação. Nos pegou de surpresa, é claro, mas vamos conversar ainda", admite Suave, que aguarda o cliente para uma conversa no domingo, um dia depois do retorno da delegação alviverde.

Para seguir no Palmeiras, além de um acordo salarial, Gilson Kleina quer uma multa alta como forma de garantia de que não será demitido no primeiro tropeço. Além disso, ele cobra a garantia de que terá um bom time para voltar a jogar a elite do futebol brasileiro. E isso passa necessariamente pela chegada de reforços.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]