• Carregando...

Em uma rodada com três clássicos regionais, o fim de semana promete muitas mudanças na tabela da Série A do Brasileiro. Será que o Atlético-MG perde a liderança? O Coritiba vai se afastar ainda mais da zona do rebaixamento?

Série A

• Hoje

18h30 Náutico x Bahia

No duelo nordestino, o Naútico segue tranquilo no meio da tabela, mas os baianos estão "aperreados" com a presença na temida zona de rebaixamento.

18h30 Fluminense x Sport

O Flu espera somar pontos para encostar no líder Atlético-MG e apostam no artilheiro Fred para conquistar a vitória. Mas o Sport precisa dos pontos fora de casa para sair da ZR.

21h São Paulo x Ponte Preta

Clássico paulista! A cinco pontos do G4, o São Paulo de Luiz Fabiano enfrentará, no Morumbi, a Macaca – que não contará com o meia Caio, suspenso.

• Amanhã

16h Santos x Corinthians

Outro clássico que agita a rodada. O Corinthians, já classificado para a Libertadores do ano que vem, tenta subir na tabela após um mal começo e o Santos espera sair da incômoda 14ª colocação, dois pontos à frente da ZR.

16h Atlético-MG x Botafogo

Os mineiros são os líderes do campeonato e possuem um ótimo aproveitamento dentro de casa (sete vitórias, um empate e nenhuma derrota). Tarefa difícil para o Fogão, que está em sexto na tabela.

16h Coritiba x Cruzeiro

O Coxa é o primeiro time fora da ZR e já soma quatro derrotas em casa. O Cruzeiro, que não tem nada a ver com a crise coxa-branca, tenta embalar na competição e se aproximar do G4.

16h Grêmio x Figueirense

O Grêmio vem de uma derrota em casa para a Portuguesa, mas preocupante mesmo é a situação dos catarinenses na Série A: são os lanternas da competição, com 11 pontos.

18h30 Portuguesa x Internacional

Em casa, a Portuguesa não está tão forte assim – já são duas derrotas e dois empates. Já o Inter tem um bom aproveitamento como visitante e espera boas atuações de Rafael Moura, uma das novas contratações do clube.

18h30 Flamengo x Vasco

O 3º clássico da rodada. O Fla vem de uma derrota para o Palmeiras e o Gigante da Colina aposta nos números fora de casa para vencer: já são quatro vitórias como visitantes.

18h30 Atlético-GO x Palmeiras

Mesmo na ZR os goianos conseguiram empatar com o líder do campeonato, em casa. Já o Palmeiras são sabe se poderá contar com Marcos Assunção, que deverá passar por cirurgia no joelho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]