• Carregando...
Atacante holandês Van Persie marcou na vitória do Manchester | Phil Noble/Reuters
Atacante holandês Van Persie marcou na vitória do Manchester| Foto: Phil Noble/Reuters

RioBotafogo 2x2 Corinthians

Seedorf abriu o placar para os donos da casa, aos 5/1º. O Corinthians respondeu com o gol de Paolo Guerreiro, aos 7/1º, e com o pênalti convertido por Douglas, aos 12/1º. A penalidade foi contestada pelos cariocas, pois Martínez estava impedido quando foi tocado por Lucas Marques na área. O holandês Seedorf, que voltava de contratura muscular, empatou ao se livrar da marcação aos 29/2º. Um golaço.

São PauloSão Paulo 1x0 Cruzeiro

A vitória em casa, movimentada pela calorosa apresentação de Paulo Henrique Ganso como novo camisa 8 do clube, começou morna, com mais chances dos visitantes. O time da casa reivindicou pênaltis em Rhodolfo e Osvaldo. E foi Osvaldo que marcou o único gol da partida aos 22/2º. O atacante aproveitou rebote do goleiro e cabeceou para o gol. Ganso, recém-contratado pelo time, vibrou no camarote.

CampinasPonte Preta 0x0 Vasco

Mesmo com o empate sem gols, o Vasco conseguiu manter a posição no G4 do Campeonato Brasileiro, seguido de perto pelo São Paulo. O time carioca passou a maior parte do jogo preso na defesa, enquanto a Ponte se manteve mais perigosa na primeira etapa. Os jogadores da Ponte Preta reclamaram de um possível pênalti aos 21/2º em Rildo. Esse foi o quarto empate seguido da Ponte no Campeonato.

GoiâniaAtlético-GO 1x2 Flamengo

Depois de um jejum de sete jogos sem vitórias, o Flamengo conseguiu vencer fora de casa. O Atlético-GO marcou o primeiro gol aos 8/1º, com Joílson. Os cariocas empataram com Cleber Santana aos 35/1º e garantiram a vitória aos 21/2º, com Liedson. Com a vitória, o Fla se afasta da zona de rebaixamento. "Uma arrancada, agora, nos leva a sonhar com coisas maiores", disse o diretor de futebol do Flamengo, Zinho.

Porto AlegreInternacional 3x1 Bahia

Depois de uma semana de crise e quatro jogos sem vitória, o Inter venceu no Brasileirão, acabando com série invicta de sete jogos do Bahia. O primeiro gol do time da casa veio aos 12/1º, com Fred. No contra-ataque, Forlán marcou mais para o Inter, aos 38/1º. No segundo tempo, o time ampliou a vitória, com Damião aos 7 minutos. O Bahia descontou na cobrança de escanteio, com Kléberson, aos 45 minutos.

Belo Horizonte Atlético-MG 0x0 Grêmio

O empate entre as equipes não podia ser mais negativo. Com isso, Atlético e Grêmio deixam o líder Fluminense ainda mais isolado. O resultado manteve o time mineiro na 2ª posição e o gaúcho na 3ª. A melhor oportunidade dos mineiros foi aos 23/1º, com uma bola no travessão de Carlos César. Os gremistas apostaram nas bolas paradas, como a cobrança de falta de Elano, ao 41/1º que também acertou o travessão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]