i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

STJD denuncia Kléber Gladiador por mais uma agressão

Atacante do Vasco, que foi punido por agredir zagueiro do Paraná, pode receber mais uma punição por empurrar defensor do Vila Nova

  • PorAgência Estado
  • 25/08/2014 15:42

O atacante Kléber, do Vasco, pode ser punido com até 12 jogos de suspensão depois de se envolver em mais uma confusão. A Procuradoria do Superior Tribunal da Justiça Desportiva (STJD) denunciou o jogador nesta segunda-feira (25) por suposta agressão sobre o zagueiro Gustavo, do Vila Nova-GO, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O julgamento ainda não tem data marcada.

Kléber volta a figurar no banco dos réus do STJD uma semana depois de ter sido suspenso por dois jogos por ato desleal na partida contra o Paraná, válida pela 14ª rodada da Série B. O atacante estava sob efeito suspensivo quando se envolveu na nova confusão, o que pode pesar contra o atleta no tribunal.

A denúncia foi feita com base em imagens de TV, que flagraram o atleta empurrando e colocando a mão no rosto de Gustavo na saída para o intervalo da partida. A Procuradoria tenta enquadrar o atacante no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que diz respeito à agressões físicas contra outros jogadores. Na ocasião o árbitro não fez registro na súmula.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.