• Carregando...
Cristóvão conta com a volta de Dedé e Eder Luis | Marcelo Sadio/vasco.com.br
Cristóvão conta com a volta de Dedé e Eder Luis| Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

O técnico Cristóvão Borges conta com o retorno de dois nomes importantes para que o Vasco retome o caminho das vitórias no clássico contra o Flamengo, neste domingo (19), no Engenhão. O zagueiro Dedé, de volta da seleção brasileira, e o atacante Eder Luís, recuperado de dores musculares, reforçam o time na tentativa de reaproximá-lo do líder Atlético-MG.

Eder Luís treinou sem restrições nesta sexta-feira (17), em São Januário, e está liberado para voltar. O atacante equatoriano Carlos Tenório, porém, continua com lesão no joelho direito e está vetado para o clássico com o Flamengo.

Com as voltas de Dedé e Eder Luís, Cristóvão Borges pode refazer a formação que considera a ideal no momento. A dúvida fica entre Felipe e Carlos Alberto. O primeiro foi titular no empate por 2 a 2 com o Coritiba, na última quinta-feira (16), e marcou um gol. E o segundo entrou no segundo tempo, teve boa atuação e fez a assistência para o companheiro balançar as redes. Mas é improvável que o treinador opte por lançar os dois juntos no time.

Depois de perder para o Atlético-MG e empatar com o Coritiba, o Vasco está agora em terceiro lugar no Brasileirão, com 35 pontos quatro atrás do primeiro colocado. Por isso, precisa da vitória no clássico deste domingo para se manter na briga pela ponta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]