i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Vila Nova e Luverdense não saem do zero em jogo sem emoções

Times não conseguiram criar nenhuma boa oportunidade no duelo de abertura da Série B no Serra Dourada

  • PorAgência Estado
  • 18/04/2014 19:45

Os goleiros Cléber Alves, do Vila Nova, e Gabriel leite, do Luverdense, não fizeram absolutamente nenhuma defesa na noite desta sexta-feira (18) no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em jogo válido pela abertura da Série B. Por isso mesmo, o 0 a 0 foi um resultado indiscutível.

Mesmo tendo realizado uma campanha pífia no Campeonato Goiano, no qual foi rebaixado, o Vila Nova manteve o técnico Sidney Moraes - que por pouco não subiu com o Icasa no ano passado -, e reformulou seu elenco. Entre alguns reforços, jogadores experientes, como o zagueiro Álvaro, ex-São Paulo, mesclados com jovens, como o atacante Gustavinho, de apenas 17 anos, formado na base.

Fora de campo, a torcida também decepcionou. Muito por causa da diretoria do clube goiano, que não acreditou na presença de público na noite de uma Sexta-Feira Santa e colocou poucas bilheterias para funcionar. Muitos torcedores, no meio do tumulto, foram embora.

No primeiro tempo, o Vila se mostrou mais bem postado, porém levou pouco perigo no ataque. O Luverdense, vice-campeão do Mato Grosso, não teve nenhuma força ofensiva. Vindo da Série C, entrou em campo na retranca.

O segundo tempo começou sem mudanças. Aos 12 minutos, Thiago Furlan entrou na vaga de Gustavinho, que lutou bastante mas foi substituído vaiado. O curioso é que o reforço se apresentou ao Vila Nova na véspera. Os dois times se cansaram e apenas tocaram a bola até o apito final.

Na segunda rodada, no sábado da semana que vem, dia 26, o Vila Nova vai sair para enfrentar o Náutico, no Recife, às 16h20. No mesmo dia e horário, o Luverdense recebe o Vasco na Arena Pantanal.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.