• Carregando...

Após seis rodadas, o Vitória voltou a triunfar no Brasileiro na noite desta quarta-feira (10), em Salvador. Com gols de Richarlyson e Marcinho, a equipe baiana bateu o Internacional por 2 a 0, no Barradão, chegou aos 18 pontos e deixou a lanterna da competição para o rival Bahia - que tem 17, mas ainda joga nesta quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Já o Internacional, em péssima fase, segue com 34 pontos, viu o vice-líder São Paulo abrir cinco pontos de vantagem e pode perder a terceira posição para o Corinthians, que recebe o Atlético-MG no complemento da rodada.

O Vitória iniciou a partida fazendo valer o fato de estar jogando em casa. Pressionou a saída de bola do Internacional e não deixou o adversário criar. A recompensa não tardou. Logo aos 7 minutos,Richarlyson surpreendeu o experiente goleiro Dida ao cobrar direto para o gol uma falta da lateral direita da grande área. A bola encobriu Dida e ainda tocou na trave, no ângulo direto, antes de entrar.

Em vantagem no placar, a equipe baiana recuou e viu o time adversário passar a atacar, principalmente fazendo cruzamentos para a área, em busca do gol de empate. Apesar da pressão, que durou até o fim da primeira etapa, o time gaúcho não conseguiu superar a defesa do Vitória.

O time baiano repetiu a receita do início do primeiro tempo nos primeiros minutos da segunda etapa. E, mais uma vez, o esforço foi recompensado com gol. Aos 10 minutos, o meia Escudero, cruzou, da intermediária esquerda, na medida para Marcinho, que entrava em velocidade na área, completar de cabeça. Desta vez, porém, o Internacional não teve força para reagir. Bastou ao Vitória controlar a partida até o fim para garantir o placar.

Na próxima rodada, o Internacional tenta a reabilitação contra o Botafogo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no domingo, às 16 horas. Também no domingo, mas às 18h30, o Vitória enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]