• Carregando...
Couto Pereira, palco de Coritiba e Cascavel esta noite. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Couto Pereira, palco de Coritiba e Cascavel esta noite.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O Cascavel, adversário do Coritiba nesta noite, fracassou mais uma vez ao tentar barrar a rodada desta quarta-feira (12) no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR).

Após parecer da Federação, Paraná faz novo apelo para STJD refazer o Estadual

Leia a matéria completa

Em liminar protocolada nesta tarde no órgão, o clube sugeriu que não ocorre mais jogos enquanto não transitar em julgado o mérito da discussão envolvendo a fase final do certame regional.

“O pedido foi arquivado, pois este assunto agora compete ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), não mais a esse órgão”, contou Leandro Rosa, presidente do TJD-PR. “É preciso então apresentar qualquer tipo de pedido liminar à corte competente”.

A partida entre Coritiba e Cascavel ocorre nesta noite, às 20 horas, no Couto Pereira.

Segundo o portal da Banda B, o STJD não vai julgar nesta semana o pedido do Paraná para também suspender as quartas de final. A solicitação feita pela Federação nesta terça-feira (11), pedindo urgência na apreciação dos pedidos do Paraná Clube e do FC Cascavel, por um novo chaveamento das quartas de final do Paranaense, não serão aceitos pelo tribunal. Os pedidos devem ser analisados na próxima semana apenas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]