Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Adversário

Ameaçado, técnico do Londrina tenta reviravolta

Cláudio Tencati, técnico do Turarão, acompanha a atividade do time no Estádio do Café, palco da partida com o Coxa esta noite | Roberto Custódio/ Jornal de Londrina
Cláudio Tencati, técnico do Turarão, acompanha a atividade do time no Estádio do Café, palco da partida com o Coxa esta noite (Foto: Roberto Custódio/ Jornal de Londrina)

A definição é do próprio técnico Cláudio Tencati: só uma vitória (ou pelo menos o empate com atuação convincente) contra o líder isolado Coritiba, hoje, no Estádio do Café, é que poderá aliviar o clima de pressão que recai sobre ele e todo o time do Londrina. Do contrário, as mudanças serão inevitáveis.

"A pergunta que fiz aos jogadores é o que temos a perder nesse momento? Lógico que a pontuação é importante, mas uma vitória sobre o Coritiba mudará completamente a vida do Londrina. Até mesmo o empate pode ser importante. Agora, primeiro temos de jogar, mostrar qualidade e tenho certeza de que o Londrina vai reverter essa situação", disse o treinador do Tubarão após o treino de ontem.

Ele manteve duas dúvidas na escalação, deixando em aberto as opções de jogar com três volantes ou dois meias. Também não definiu o companheiro de ataque de Alexandre Oliveira. O jogador foi confirmado após reclamar de dores musculares na partida em que marcou um gol de bicicleta, contra o Iraty, no último sábado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.