• Carregando...
Guérron comemora o quarto gol do Atlético: equatoriano não jogava desde o Atletiba da última rodada do Brasileirão | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Guérron comemora o quarto gol do Atlético: equatoriano não jogava desde o Atletiba da última rodada do Brasileirão| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Antes insatisfeito no Atlético, o atacante Guerrón não só estreou no Paranaense na goleada de 5 a 0 sobre o Operário neste sábado (3) como foi um dos destaques da partida. Mesmo sendo vaiado pela própria torcida rubro-negra cada vez que pegava na bola, por causa da entrevista no fim de janeiro a uma rádio equatoriana em que dizia que queria sair do Furacão o quanto antes, o atacante marcou o terceiro e deu o passe para o quinto gol, de Marcinho.

"Agora estou de volta e espero contribuir, Fiquei muito tempo afastado por uma lesão que me incomoda", explicou-se o equatoriano, que diz sentir dores nas costas.

Sobre a polêmica entrevista à Rádio Rumba Deportiva, de Quito, Guerrón nega que tenha cogitado deixar o clube. Mesmo com a afirmação à rádio, na época, que o objetivo de mudar de clube era "para não estagnar".

"Deveriam ter mais conhecimento. É mentira, nunca falei que queria sair. O dono da verdade sou eu e o Atlético. Só saio quando o Atlético quiser que eu saia. Aí eu saio", disse. Logo após a declaração à rádio, Guerrón chegou a ser cogitado no São Paulo e São Lorenzo, da Argentina. Além desses clubes, a diretoria do Sport Recife confirmou interesse no equatoriano.

Apesar da boa apresentação diante do Fantasmaa, Guerrón fez questão de exaltar o trabalho do técnico Juan Ramón Carrasco frente o elenco atleticano, que já tem vaga garantida na final do Estadual, por ter conquistado o primeiro turno.

"Assim que tem de ser, temos de trabalhar desse jeito e dar continuidade a esse trabalho. A equipe está bem e isso é importante para conseguirmos os resultados", disse ao fim do jogo.

"Deveriam ter mais conhecimento. É mentira, nunca falei que queria sair. O dono da verdade sou eu e o Atlético. Só saio quando o Atlético quiser que eu saia. Aí eu saio", disse.

Sobre a torcida, que o vaiava em cada toque de bola, foi enfático: "a torcida é assim".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]