• Carregando...
Marcinho comemora com Harrison o terceiro gol do Atlético contra o Operário: jogador foi um dos elogiados por Carrasco | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Marcinho comemora com Harrison o terceiro gol do Atlético contra o Operário: jogador foi um dos elogiados por Carrasco| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O técnico Juan Ramón Carrasco ressaltou a vontade de ganhar dos jogadores do Atlético e a volta do estilo de jogo que o time mostrou no primeiro turno para explicar a goleada de 5 a 0 desse sábado (3) sobre o Operário.

"Contra o Londrina nós não vimos isso, essa obsessão de sempre jogar para frente. Tivemos vontade de ganhar, tivemos atitude, fomos o time do primeiro turno do campeonato", falou, referindo-se à goleada sobre o Fantasma.

Para Carrasco, seria injusto destacar somente alguns jogadores pela vitória. O uruguaio destacou a força e a solidariedade do time. "Podemos falar do Marcinho, do Furlan, do Manoel, que jogou bem na derrota para o Londrina e hoje [ontem] novamente. Podemos falar da defesa, que esteve o tempo todo concentrada e não deu chances para o Operário chegar ao gol".

Sobre a estreia do Rubro-Negro na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (7), contra o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, Carrasco disse que os jogadores precisam ter em mente que o jogo desse sábado é passado, mas que mesmo assim a equipe precisa manter o ritmo que foi imposto na partida. "Com a posse de bola, precisamos sempre ter essa mesma vontade", finalizou.

Outro que seguiu o discurso do treinador foi o volante Renan Foguinho. Para ele, o ano é muito importante para o clube na busca pelo retorno À Série A do Brasileiro, e o entrosamento entre os jogadores vai ajudar o time a começar forte na Copa do Brasil. "A gente se conhece há muito tempo, desde os juniores e dentro de campo isso ajuda, como ajudou hoje", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]