• Carregando...
Atacante Cristiano fez gelo e não participou do treino do Maringá | Ivan Amorin / Gazeta do Povo
Atacante Cristiano fez gelo e não participou do treino do Maringá| Foto: Ivan Amorin / Gazeta do Povo

Torcida organiza caravana para Londrina

Uma caravana de pelo menos oito ônibus deve levar torcedores do Maringá para assistir ao primeiro jogo da final do Paranaense. Até agora, dos dez veículos disponibilizados por uma empresa de transportes, cinco já estão lotados, sendo dois deles transportando a torcida organizada Fúria Alvinegra.

"Até sábado (5) com certeza vamos fechar mais três ônibus. Faz um bom tempo que não chegamos a uma final e muitos nem viram o Maringá ser campeão", comentou o organizador da caravana, Robson Damasceno.

O pacote para Londrina inclui o transporte pelos 100 quilômetros de estrada e o ingresso. Tudo sai por R$ 50 (o valor da entrada é R$ 40). E para garantir a segurança do grupo na estrada, a Polícia Militar vai escoltar os ônibus e os carros com torcedores desde Rolândia até o Estádio do Café, assim como na volta após a partida.

O atacante Cristiano, artilheiro do Campeonato Paranaense com nove gols marcados, pode ficar fora da primeira partida da decisão diante do Londrina no domingo (6), às 16h, no Estádio do Café. Com uma suspeita de lesão no músculo adutor da coxa direita, o goleador do Maringá sequer treinou na manhã desta sexta-feira (4) no Willie Davids, na última atividade do time antes do jogo.

"Está bastante dolorido. Vou fazer exame e ver o que dá. Se for uma contratura, vou para o jogo, mesmo com dor", disse o atacante da Zebra. Caso Cristiano não possa jogar, o substituto deve ser Fábio Martins.

Além do artilheiro, o meia Max também foi poupado da atividade, mas ele não preocupa para o confronto com o Tubarão. Aliás, o técnico Claudemir Sturion teve a semana toda para treinamento e pôde segurar a parte física dos jogadores. Um trunfo, já que o Londrina vem de uma partida forte na última quarta-feira (2) contra o Atlético.

"Claro que o Londrina está com um desgaste maior e nós conseguimos trabalhar bem e poupar alguns jogadores. É uma vantagem, mas temos de saber usá-la. Se o comportamento do grupo não for bom, não vai adiantar nada", analisou Sturion.

O time do Maringá que enfrenta o Londrina deve ter Ednaldo; Reginaldo, Fabiano, Juninho e Fernandinho; Zé Leandro, Serginho Paulista, Léo Maringá e Max; Cristiano (Fábio Martins) e Gabriel Barcos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]