• Carregando...
Atlético teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas só marcou no fim da etapa | Henry Milléo/Agência de Notícias Gazeta do Povo
Atlético teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas só marcou no fim da etapa| Foto: Henry Milléo/Agência de Notícias Gazeta do Povo

FICHA TÉCNICA - Confira os principais lances de Corinthians-PR 1 x 1 Atlético

No jogo em que o Atlético teve Manoel como atacante, o time de Juan Carrasco empatou com o Corinthians-PR em 1 a 1 debaixo de muita chuva e deixou escapar a briga pela liderança do segundo turno e o 100% de aproveitamento no Ecoestádio.

No campo onde já havia metido três goleadas de 4 a 0 (contra Roma, Toledo e o próprio Corinthians –PR), o Furacão não conseguiu transformar a pressão em gols. Mérito, em grande parte, do goleiro Colombo, que salvou o Timaõzinho muitas vezes.

"Fizemos uma grande partida. Os poucos torcedores que vieram ao estádio viram um bom jogo onde as duas equipes tiveram boas chances", declarou o goleiro.

O Atlético chegou aos 17 pontos e não tem mais como encerrar a rodada na liderança, pois o Coritiba entrou na rodada com 18.

No intervalo, Carrasco tirou Ricardinho para colocar Manoel -- no ataque. Novato na posição, o zagueiro mal conseguiu pegar na bola e bastaram apenas 16 minutos para que os donos da casa empatassem a partida. Bruno Batata recebeu na área e tocou para Marcelo que dominou, girou e deixou tudo igual.

Apesar de melhor na maior parte do jogo, nos minutos finais o Furacão ainda foi pressionado pelo Corinthians, mas Vinícius também estava em uma tarde de sorte e evitou a virada.

Na quinta-feira (12) o Atlético volta a jogar, em partida decisiva, contra o Criciúma, pela Copa do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]