• Carregando...

A defesa foi o grande calo do Atlético, na vitória por 2 a 1 sobre o Cianorte, no Albino Turbay. Do técnico Arthur Bernardes aos jogadores, todos destacaram as dificuldades do time no setor, especialmente para conter as jogadas de lado de campo do time da casa.

"A defesa deu susto porque quase não há tempo de treinar. Estamos errando na defensiva, mas o ataque nos somos contundentes", comentou o treinador, que acabou repetindo, diante do Leão do Ivaí, a mesma zaga da vitória por 3 a 2 sobre o Toledo. Léo e Bruno Costa, que cumpriram suspensão no meio de semana, foram promovidos ao elenco principal. Renato e Erwin seguiram como titulares.

Entre os jogadores, a má avaliação do trabalho defensivo, especialmente no primeiro tempo, foi unânime. "A gente não pode errar da maneira que nós erramos no gol. Deixamos o Ícaro sozinho na pequena área", lamentou Erwin.

Renato, que começou na lateral direita e terminou na esquerda, preferiu ser mais otimista. Exaltou a reação do sistema defensivo dentro da partida. "O que mais valeu nessa vitória foi o setor defensivo que se recuperou depois do gol e conseguimos virar. Mas agora é pensar no Paranavaí no meio de semana", comentou.

De saída

Arthur Bernardes perdeu outra opção para a defesa. O zagueiro Diego Ivo, que fez parte do primeiro turno pelo sub-23 e há duas semanas treinava com o elenco principal, deixou o Atlético. Ele acertou com o Ceará para a disputa da Série B do Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]