Após a vitória sobre o Toledo por 2 a 0, o técnico do Atlético, Juan Ramón Carrasco, revelou que sacou o meia Harrison ainda aos 28 minutos do primeiro tempo com receio de uma expulsão. O atleta tinha levado um amarelo aos 11 minutos.

CARREGANDO :)

"Não queria que ele perdesse a cabeça. O árbitro estava a fim de dar amarelo para a gente e não tinha o mesmo critério para o time do Toledo", justificou o treinador atleticano.

O treinador aproveitou para elogiar a equipe, que construiu o resultado no primeiro tempo e minimizou as várias alterações. "Foi uma vitória difícil. A gente jogou com inteligência tática. Sempre falamos que é um plantel. Não tomamos tempo para pensar. Sempre confiamos em que vai jogar. Ressaltamos que se troca jogadores, mas a ideia tática se mantém", explicou Carrasco.

Publicidade

As diversas baixas por lesão deixaram o uruguaio preocupado. "Tomara que as lesões de Deivid e Bruno Mineiro não sejam graves. Sempre é bom trabalhar com o elenco completo. Espero que todos estejam bem para jogar", torceu.

Veja também
  • Atlético bate Toledo por 2 a 0 e assume 3ª posição do turno