i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Paranaense

Carrasco destaca atuações de Bruno Mineiro e Harrison

Treinador chegou a admitir que o camisa 9 não estava nos planos iniciais do clube, mas depois ganhou a confiança da comissão técnica

  • PorAdriano Ribeiro
  • 01/02/2012 17:29
Bruno Mineiro ganhou elogios do técnico JR Carrasco. Ele já tem quatro gols no Paranaense | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Bruno Mineiro ganhou elogios do técnico JR Carrasco. Ele já tem quatro gols no Paranaense| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Após a goleada sobre o Roma, o técnico do Atlético, Juan Ramón Carrasco, elogiou o desempenho de Bruno Mineiro e Harrison – responsáveis por três dos quatro gols do time na tarde desta quarta-feira (1º).

O treinador uruguaio declarou que Mineiro, que voltou ao Furacão neste ano depois de ser emprestado, não estava nos planos iniciais do clube, mas depois acabou ganhando a confiança da comissão técnica.

"Para um goleador é muito bom [a sequência de gols]. Ele vive de fazer gols e isso nos deixa felizes. Ele não estava nos planos, mas foi bem de treino em treino e ficamos muito contentes com isso", disse Carrasco.

O camisa 9 é o vice-artilheiro do Estadual com quatro gols marcados em quatro partidas. "É muito bom quando você começa do zero. Às vezes tem aquele telefone sem fio, marcam os jogadores, então quando o treinador chega e vê com os próprios olhos é melhor", afirma Bruno Mineiro. "O grupo vem trabalhando forte e temos que mostrar serviço, não adianta", completou.

O meia Harrison, de 19 anos, foi outro destaque da partida. Titular pela primeira vez na equipe profissional, o jovem ganhou o papel de articulador da equipe e agradou Carrasco. "Ficamos todos muito contentes pelo Harrisson. Temos falado que ele tem muito futuro e hoje [quarta] fez um grande partida, coroada com um gol", disse, lembrando do gol de pênalti que fechou o marcador diante do Roma.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.