• Carregando...
 |
| Foto:

"Se tivesse título para quem jogasse melhor, não tenho dúvidas de que o Atlético seria o campeão", cravou, sem qualquer modéstia, o técnico do Furacão, Juan Ramón Carrasco, após o empate por 0 a 0 com o Coritiba, na noite de ontem. Só que o próprio treinador rubro-negro reconhece que de nada importa a qualidade da atuação se o gol não é alcançado. Por isso, ele lamentou deixar a Vila Capanema com apenas um ponto na conta, ponto que pode ser insuficiente na última rodada.

Apesar de demonstrar insatisfação com o resultado, encheu o elenco de moral ao não poupar elogios aos jogadores. Ele deixou o jogo de diplomacia de lado e afirmou, enfaticamente, que o Atlético foi superior ao rival, merecendo a vitória.

"Pelo o que se viu dentro de campo, o ganhador deveria ter sido o Atlético. Nós que buscamos o jogo e por isso felicito os jogadores do Atlético que fizeram uma boa partida. Fiquei muito satisfeito com a equipe nessa partida difícil, mas não contente com o resultado", disse.

O volante Renan Teixeira mostrou estar bastante afinado com o "Mister", como se referiu a Carrasco. Mesmo ressaltando que o Atlético merecia os três pontos, o jogador foi além. Reclamou que o time precisa ter mais atenção e capricho, principalmente na hora dos ar­­remates a gol.

Por isso fez um pedido especial aos companheiros, pensando mais na futuro do que no jogo de ontem: "Vamos entrar na principal competição para nós, que é a do acesso à Série A, e os detalhes fazem a diferença no final. São situações que precisamos rever e trabalhar", comentou.

Apesar da crítica, Renan Tei­­xeira acredita que o Rubro-Negro tem tudo para evoluir até o início da Segunda Divisão, em maio. "A tendência é melhorar a cada partida, tanto eu quanto o conjunto. Hoje [ontem] completamos um mês de competição e a tendência é de evoluir ainda mais", fechou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]