• Carregando...
Toninho Cecílio orienta Júnior Capixaba, que substitui Ricardo Conceição no Paratiba de domingo | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Toninho Cecílio orienta Júnior Capixaba, que substitui Ricardo Conceição no Paratiba de domingo| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

O técnico Toninho Cecílio já tem os substitutos para as ausências no Paraná no clássico de domingo, diante do Coritiba, às 17 horas, na Vila Capanema. Antes do treino tático desta sexta-feira, o comandante tricolor anunciou a entrada Gilton na lateral-esquerda e do volante Júnior Capixaba.

Gilton substitui Henrique, autor do gol da virada diante do Londrina, que, além do terceiro amarelo, se contundiu no jogo contra o Tubarão. Henrique sofreu uma torção no joelho esquerdo que atingiu os ligamentos. Ele terá de passa por cirurgia e ficará de quatro a seis meses sem jogar. Capixaba entra no lugar de Ricardo Conceição, expulso contra o Londrina.

Apesar das substituições forçadas, Cecílio não pretende mudar o esquema tático diante do Coritiba, mesmo com a presença do meia Alex. "Qualquer mudança só vai acontecer conforme o adversário jogar", informa o treinador.

A única dúvida de Cecílio é em relação à lateral direita. Ângelo, que cumpriu suspensão automática no último jogo, pode retornar no lugar de Gabriel Marques.

Duelo no meio

O jogo de domingo marca o primeiro confronto entre Lucio Flávio e Alex em Paratibas. Ídolos nos respectivos times, ambos retornaram aos clubes que os formaram após vários anos. "Sabemos que o Alex é um grande jogador, muito técnico. Por isso temos de ter muita atenção com ele", avalia Lucio, que só enfrentou Alex em Paratibas nos tempos de juniores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]