• Carregando...
Henrique, camisa 9, marcou dois gols para o Cianorte no domingo (29) e é o artilheiro do Paranaense | Mauro Bianchi
Henrique, camisa 9, marcou dois gols para o Cianorte no domingo (29) e é o artilheiro do Paranaense| Foto: Mauro Bianchi
  • Corinthians-PR venceu o Londrina por 1 a 0 no Ecoestádio
  • Operário superou o Roma e venceu a primeira no Estadual-2012

Jogando fora de casa pela terceira rodada do Paranaense, o Cianorte manteve os 100% de aproveitamento no Estadual ao vencer o Toledo, neste domingo (29), por 2 a 1 no Estádio 14 de Dezembro.

Ainda no primeiro tempo, o atacante Henrique fez os dois gols do Leão do Ivaí aos 35 e 39 minutos. Com cinco gols, o atleta é o artilheiro da competição até aqui. Aos 26 minutos do segundo tempo, o Porco diminuiu a diferença com Edson Carlópolis. O time do Oeste segue sem vencer no Estadual, sem nenhum ponto.

Arapongas embalado

O Arapongas, do técnico Darío Pereyra, conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Paranaense com o placar de 2 a 0 sobre o Paranavaí. Aos 28 minutos da primeira etapa, Léo Itaperuna abriu o placar no Estádio dos Pássaros. Já na segunda etapa, aos 36 minutos, o Arapongão teve sorte para ampliar o marcador: em uma dividida dentro da área, o zagueiro Doriva, do ACP, marcou contra. O Vermelhinho ainda não venceu em três rodadas.

Fantasma vence a primeira

O Operário se recuperou diante do Roma e conseguiu sua primeira vitória no Paranaense ao vencer a partida por 2 a 1 diante de sua torcida, no estádio Germano Kruger. Aos cinco minutos de jogo, Grafite abriu o placar para o Roma. Apesar do susto, os anfitriões foram buscar a virada, comandada por Ícaro: aos 34 minutos do primeiro tempo ele empatou e aos 37 da segunda etapa garantiu a vitória do Operário.

Bruno Batata marca o único gol do Timãozinho

No Ecoestádio, em Curitiba, o Corinthians-PR venceu o Londrina por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo sem gols, o atacante Bruno Batata abriu o placar para o Timãozinho, aos 12 minutos da segunda etapa. O LEC, que até então dominava a partida, sentiu o golpe e, apesar de ter diversas chances de balançar as redes, não conseguiu se recuperar. Decepcionado, o treinador do Londrina, Claudio Tencatti, se mostrou frustrado com a dificuldade de conclusão da equipe do interior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]