• Carregando...

O técnico Marquinhos Santos assumiu o desafio de deixar o jogo do Coritiba no segundo turno do Paranaense com mais qualidade e atraente para o torcedor – que chegou a perder a paciência com o time nos 11 jogos iniciais da temporada. A "promessa" inclui um reconhecimento de que o Alviverde vem mostrando um futebol burocrático. Daqui para frente, a ideia é qualificar o jogo.

Em conversa com o elenco, a comissão técnica comunicou nesta semana que a responsabilidade neste segundo turno não é apenas levar o título antecipado, mas também apresentar um jogo mais vistoso.

Para cumprir o que se pretende, o foco nos treinamentos começou a mudar. Até a semana passada, a defesa era o principal alvo das ações no CT da Graciosa. Desde então, a responsabilidade maior ficará com os atletas de meio de campo e de ataque. "Está sendo um [processo] bem progressivo, no qual a partir de agora o foco de evolução é a transição do meio para o ataque, pois o sistema defensivo já passou por esse amadurecimento", explicou Marquinhos.

Denúncias

O atacante Deivid, do Cori­­ti­­ba, e o lateral-direito Léo, do Atlético, podem ser punidos em até 19 jogos pela expulsão no Atletiba do dia 24 de fevereiro. Os jogadores foram denunciados ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), junto com o goleiro atleticano Santos e o volante coxa-branca Gil – para estes, a pena é de até seis partidas. O trio de arbitragem, formado pelo árbitro Edivaldo Elias da Silva e os auxiliares Ivan Carlos Bohn e Sidimar dos San­­tos Meurer, também será julgado. Eles são acusados de não coibir a violência. A pena é de 30 a 360 dias de suspensão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]