• Carregando...
Douglas Coutinho voltou a balançar as redes pelo Atlético | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Douglas Coutinho voltou a balançar as redes pelo Atlético| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Destaque do sub-23 do Atlético no Campeonato Paranaense, o atacante Douglas Coutinho voltou a marcar na vitória sobre o Toledo, por 3 a 2, na noite desta quinta-feira (21). O camisa 11 foi o autor do primeiro gol atleticano no triunfo suado da equipe, conquistado apenas aos 46 minutos do segundo tempo. Foi o sétimo gol do jogador que é considerado reforço certo do time principal para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

"Eu sempre penso no time de cima. Meu sonho é jogar com a equipe principal, Paulo Baier, Marcão, Marcelo", declarou Coutinho, citando alguns de seus companheiros no futuro.

Diante do Porco, o jovem de apenas 19 anos já pôde sentir os dois lados da fama recente. Na entrada em campo, Coutinho recebeu apoio especial da torcida rubro-negro, tendo o seu nome gritado por todos.

Com a bola rolando, no entanto, percebeu a parte ruim do sucesso, ao receber marcação cerrada do adversário. "Sempre fiquei com um jogador me acompanhando. Mas tentei sair pelos lados para fugir da marcação. Mas isso é normal", comentou o carioca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]