• Carregando...
Coxa termina invicto o turno, porém, vê rival ainda à frente | Antônio More/Agência de Notpicias Gazeta do Povo
Coxa termina invicto o turno, porém, vê rival ainda à frente| Foto: Antônio More/Agência de Notpicias Gazeta do Povo

Nem a goleada por 5 a 0 sobre o Roma neste domingo (26) foi suficiente para que o Coritiba conquistasse o primeiro turno do Paranaense. O atual campeão da competição dependia dos resultados dos outros jogos e acabou a primeira etapa na segunda colocação, com 25 pontos, diante de sua torcida, no Couto Pereira.

O Coritiba jogou fácil, com mais uma atuação destacada de Rafinha. Foi ele quem abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. O segundo também foi dele e foi o mais bonito da partida, com um toque de letra.

O Roma não apresentou muita resistência e desandou de vez no início do segundo tempo, quando o zagueiro Luís Paulo marcou contra aos 45 segundos de jogo. Daí para frente, o time de Apucarana apenas assistiu à goleada coxa-branca.

O quarto gol Alviverde foi marcado por Lincoln e o último pelo zagueiro Emerson.Com a vitória maiúscula, o Coritiba continua invicto na competição, mas de olho no segundo turno e no tricampeonado, como afirma o técnico Marcelo Oliveira: "tem que estar forte, focado e concentrado em todos os adversários, sabendo que a possibilidade é boa e depende do nosso esforço."

Com o resultado, o Coxa fica atrás no Atlético na tabela, mas com um saldo positivo: ultrapassou o Cianorte (que apenas empatou na partida contra o Arapongas).

A equipe volta a campo na quinta-feira (1), às 19h30, contra o Toledo no Couto Pereira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]