| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Com apenas dois meses de trabalho no comando do Paraná, o técnico Claudinei Oliveira conseguiu dar uma “cara” ao time tricolor. Depois da vitória por 1 a 0 no clássico contra o Atlético, no domingo (28), na Vila Capanema, o treinador comemorou o padrão de jogo que o elenco tem apresentado nas sete primeiras rodadas do Estadual.

CARREGANDO :)

- TABELA - confira como fica a classificação do Paranaense

- LANCE A LANCE - confira como foi o jogo e a ficha de Paraná 1 x 0 Atlético

Publicidade

Claudinei foi obrigado a mexer no time titular, já que o atacante Lúcio Flávio, artilheiro tricolor no Paranaense com seis gols, ficou de fora com uma lesão na coxa sofrida na derrota para o Londrina, na última rodada.

“A mesma atenção que eu dou para o Válber eu dou para o Feijão, que é um menino da base que vai ter que jogar na mesma posição. A vitória coroa a questão do grupo todo saber como a equipe joga”, exemplifica Claudinei citando o meia titular e o reserva prata da casa.

O treinador vem repetindo a escalação a cada rodada e já tem uma base titular formada. Após perder a invencibilidade diante do Tubarão, Claudinei afirmou que o elenco não se abalou e agradeceu o apoio do torcedor no dia a dia para que a confiança não fosse abalada para o clássico contra o Furacão.

“Todos os lugares que conversei com a torcida, me disseram que tiveram orgulho do time depois da derrota. Mas o futebol é resultado e, talvez, se a gente perdesse para o Atlético iriam falar que o Paraná não está prono para nada”, desabafa o técnico.

Veja também
  • Paraná vence clássico com o Atlético e reassume a liderança do Estadual
  • Confusão marca final de clássico entre Atlético e Paraná
  • Walter exalta o Tricolor: “Eles deram exemplo”
Publicidade