• Carregando...

A quinta rodada do Campeonato Paranaense terminou neste domingo (3) sem alterações na parte de cima da tabela. Os empates no clássico entre Paraná e Coritiba (0 a 0) e entre Londrina e Arapongas (1 a 1) deixaram as três primeiras posições iguais na classificação. Quem aproveitou foi o Jota Malucelli, que venceu bem o Nacional de Rolândia por 2 a 0, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Com o resultado, o Jotinha pulou para 9 pontos, na cola do Londrina com 10 pontos e Paraná e Coritiba com 11. Os dois gols no Ecoestádio foram marcados pelo atacante Potita, aos 28 minutos do primeiro tempo e aos 12 da etapa final.

Outra equipe que venceu em casa foi o Paranavaí, que bateu o Toledo por 2 a 1. Leandro Cesar, aos 35 minutos do primeiro tempo, e Celinho, aos 6 da etapa final, marcaram para o time da casa. Victor Junior marcou o gol do Toledo, aos 45 da primeira etapa. O Paranavaí subiu para 8 pontos e ocupa a quinta posição na tabela. Toledo é o décimo, com 3 pontos.

Rio Branco e Operário ficaram no empate por 2 a 2 no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Fábio Alves e Bahia marcaram para o time da casa e Maiquinho e Alex Moraes fizeram os gols do Operário. Rio Branco está na nona posição, com 6 pontos. O Fantasma é o sexto, com 7 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]