• Carregando...
 | Antonio Costa/ Gazeta do Povo
| Foto: Antonio Costa/ Gazeta do Povo

O lateral-direito Adriano (foto) deve ser confirmado oficialmente como novo reforço do Atlético nos próximos dias. Apesar de o anúncio ainda não ter sido feito pelo clube, o atleta já fala como jogador do Furacão. Ele diz estar feliz em poder atuar pelo "clube do coração".

"Por um lado dói deixar o Dragão [Atlético-GO], mais [sic] por outro vou jogar no clube do meu coração e será a realização de um sonho", postou Adriano em sua página pessoal no microblog Twitter.

Na rede social, o lateral ainda postou uma foto de cinco camisetas do Atlético, além de outra de uma das torcidas organizadas do clube. "Assinei já com o maior de todos, vai ser uma trajetória vitoriosa, tenho certeza", declarou.

Adriano começou a carreira no antigo J.Malucelli, em 2006. Depois disso, passou por Coritiba e Rio Ave, de Portugal, sem muito destaque. Nas últimas duas temporadas, ele defendeu o Atlético-GO.

O lateral-direito chega ao CT do Caju para suprir uma ausência na posição. O técnico uruguaio Juan Ramón Carrasco não possui nenhum atleta no elenco para atuar no setor. Nesta temporada, o lateral-esquerdo Paulo Otávio, o zagueiro Bruno Costa e o atacante Pablo já atuaram improvisados na lateral direita.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]