• Carregando...
Luciano Gusso assume o Rio Branco no lugar de Leandro Niehues. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Luciano Gusso assume o Rio Branco no lugar de Leandro Niehues.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Leandro Niehues deixou o comando do Rio Branco, na tarde desta quarta-feira (9), para assumir o Vila Nova-GO. No seu lugar, assume Luciano Gusso, ex-treinador do Paraná.

Niehues assumiu o time parnanguara na quinta rodada do Campeonato Paranaense. Ele entrou no lugar de Alan Aal, que havia perdido as quatro primeiras partidas do Estadual. Com Nijues, o Leão da Estradinha recuperou a equipe, com duas vitórias e dois empates, deixando a equipe em nono lugar na tabela. Porém, a boa campanha acabou com a proposta do Tigre goiano, que após dois tropeços seguidos demitiu Rogério Trindade.

Atual campeão da Série C, o Vila Nova disputa além do Goiano e da Copa Verde, a Série B em 2016, fato que pesou na decisão do treinador paranaense. “Recebi um convite para assumir uma equipe da Série B. O que pesou foi o calendário. É uma sequência do ano”, declarou ao Globoesporte.

Para o lugar de Niehues, o Rio Branco contratou Luciano Gusso, que treinou o Paraná no início de 2015 e assumiu a coordenação das categorias de base do clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]