• Carregando...
J. Malucelli e Paranavaí jogaram debaixo de chuva neste sábado no Ecoestádio | Marco Lima / Gazeta do Povo
J. Malucelli e Paranavaí jogaram debaixo de chuva neste sábado no Ecoestádio| Foto: Marco Lima / Gazeta do Povo

Na abertura do segundo turno do Paranaense, na tarde deste sábado (9), no Ecoestádio, em Curitiba, o J. Malucelli bateu o Paranavaí por 3 a 1. Desta forma, o Jotinha se recuperou da sequência de quatro jogos sem vitória que o tirou da briga pelo título do primeiro turno. O Vermelhinho, que estreou o técnico Zezito, conheceu a quarta derrota seguida e já não ocupa mais uma posição confortável na classificação geral. É o sétimo colocado, com 13 pontos, mas dependendo dos resultados deste domingo pode ficar às portas da zona de rebaixamento.

Apesar de o time visitante ter começado melhor, o J. Malucelli conseguiu abrir o placar aos 37 minutos, quando Bruno Batata aproveitou passe de Andrezinho para marcar. O Paranavaí seguiu atacando e transformou o goleiro Edvaldo, do Jotinha, no destaque da primeira etapa.

Antes de um minuto do segundo tempo a equipe da casa ampliou a vantagem, com gol de Potita. Dois minutos depois, porém, Cris Fernandes aproveitou confusão na área para diminuir e recolocar o Vermelhinho no jogo.

O time do interior tentou o empate até o fim. O goleiro Naldo chegou a ir para a área adversária tentar uma cabeçada nos acréscimos. Mas no contra-ataque Leandro aproveitou o gol vazio para fechar a conta em 3 a 1 para os donos da casa.

Na rodada do meio de semana o J. Malucelli viaja para enfrentar o Cianorte. O Paranavaí recebe o campeão do primeiro turno Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]